Liturgia

Liturgia - A Pastoral da Liturgia da Paróquia São Francisco de Assis, convida a todos os paroquianos a participar de nossos encontros de reflexão e preparação para nossas celebrações. Todos os 2°  e 4° Sábado de cada mês às 17 horas - Igreja Matriz São Francisco de Assis.

Ministros Extraordinários da EucaristiaTem por função auxiliar o Sacerdote nas Santas Missa distribuir a Sagrada Comunhão, auxiliar nos batizados  fazer cultos eucarísticos e levar a Eucaristia aos doentes impossibilitados de ir à Igreja.

CoroinhasServir o altar, acompanhar o celebrante, rezar e participar das celebrações. Os encontros são realizados todos os sábados às 17h.

Ministérios de Música Motiva e estimula o povo a cantar e prepara os cantos conforme o tempo litúrgico. Seu objetivo é integrar e orientar os grupos da comunidade através dos encontros e acompanhamentos.

© 2017 by Paróquia São Francisco de Assis. all rights preserved. PASCOM.

Rua Caetano Martins, 42 - Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ

website builder. Create your website today.