Iniciação cristã

BatismoSe ocupa em realizar uma vez por mês, um curso preparatório para o sacramento do Batismo para pais e padrinhos, e organizar a recepção do Sacramento do Batismo para crianças com até 14 anos. Reuniões todo 3º Sábado do mês, e o Batismo todo 4º sábado do mês às 16h.
Catequese (ICCA)Prepara crianças e adolescentes para a vida na fé, amor a Deus compromisso com a Igreja, a ser cristão e à celebração do Sacramento da Eucaristia.
Crisma (ICJA) Tem como missão preparar os jovens e adultos que desejam confirmar sua fé católica para receber os Sacramentos da Iniciação Cristã (Batismo Eucaristia e Crisma); de modo que assumam seus papéis como cristãos e católicos, sendo luz do mundo e sal da terra. Os encontros são realizados aos domingos às 17h.

Grupo JovemReunião de jovens para a partilha da Palavra de Deus. Os encontros são aos sábados às 17h.

© 2017 by Paróquia São Francisco de Assis. all rights preserved. PASCOM.

Rua Caetano Martins, 42 - Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ

website builder. Create your website today.